fbpx

Por que você odeia ser solteiro?

Eu precisarei pensar sobre isso.

Quantas vezes você diz às pessoas que você odeia ser solteira?

Anote esse número agora e seja 100% honesto consigo mesmo. Não se preocupe, ninguém vai descobrir, eu certamente não vou olhar também.

Como esse número faz você se sentir?

Então eu quero que você escreva quantas pessoas você realmente diz que é solteira ou você diz que ser solteira é uma brincadeira?

Escreva isso.

Você pensa, ser solteiro não é um jogo. Para mim, é tudo sobre mudar sua mentalidade.

Você precisa de uma mentalidade que gire em torno da situação de ser solteiro. É muito simples, pensar que estar solteiro é uma fase boa. Tudo é a forma que você pensa.

É a oportunidade de se conectar e estar com alguém que você nunca conheceu antes.

É a oportunidade de se apaixonar como nunca antes.

É a oportunidade de ter um relacionamento que você sempre desejou, mas nunca teve.

É uma oportunidade para compensar todas as coisas que você não podia fazer no ultimo relacionamento que não deu certo . Novas amizades que chegam a nível de parceria de alma. Essa incrível conexão cara-a-cara que você só pode ter com alguém depois de fazer todo esse trabalho.

Mas se você disser às pessoas que você odeia ser solteira, então adivinha o que vai acontecer? Você vai colocar essa energia pra fora, afastando todas as possibilidades E você não vai encontrar ninguém – você vai se sentir continuamente deprimido porque você não está encontrando ninguém, você não está com ninguém.

Não odeie ser solteira, ame-a, abrace-a, seja parte disso. É muito divertido. Diga a todos que você tem orgulho de ser solteiro. Se você é uma mãe solteira, diga às pessoas que você é uma mãe solteira orgulhosa e se você é uma mãe solteira, você está ensinando seus filhos sobre o que é ser solteira. Você não quer que eles amem, encontrem um grande parceiro – ou você quer que eles se estabeleçam como você fez em outro relacionamento? Então eles podem repetir seus erros repetidas vezes?

Cuidado com as palavras. Suas palavras criam o mínimo e suas crenças criarão ações. Então abraçar ser solteiro.

Anote agora: “Eu amo ser solteira por todas as razões acima que David me disse.”

É tudo sobre um interruptor de mentalidade e mudança. Também anote: “Eu amo namorar, isso me dá a oportunidade de conhecer pessoas novas e agradáveis ​​- e se essa oportunidade se apresentar, eu vou aceitar”.

“E se eu não gosto da pessoa com quem estou bem, é melhor do que ficar em casa sozinho em minhas caixas, olhando para as telas de nossos computadores ou para a tela do celular.”

Sair, se conectar é incrível. Cada pessoa com quem você se conecta leva você para a próxima pessoa e a próxima.

E não tenha expectativas. Data, divirta-se e ame ser solteira.

mattrcha

1 comment

Most popular

Most discussed