fbpx

por que lei da atração pode atrapalhar seu futuro relacionamento?

Hoje vou fazer uma pergunta difícil a todos:

Você está namorando por necessidade(exemplo sexo), porque não quer ficar sozinho ou está agregando alguém à sua vida  maravilhosa?

Quero que você releia isso mais uma vez e se pergunte se considera sua vida maravilhosa, incrível ou incrível.

“ Eu realmente acho que tudo vai melhorar muito este ano. Eu quero ter um namorado ou namorada. Eu realmente acredito que minha vida será mais feliz quando eu achar alguém. Quero muito viajar, mas não vou enquanto eu não conseguir ir com alguém, porque não vou me divertir a menos que esteja com alguém … ”

Você está cansado de ser solteiro? Você pensa nisso todos os dias? Aqui está o negócio: você já está completo e mais ninguém vai  nunca  irá suprir totalmente essa área. Se você acredita que sua vida será mais completa com alguém, então basicamente você não está praticando a maior lição que já ensinei a alguém quando se trata de namoro:  amor próprio .

Se você não se ama e não se respeita, e se não gosta de sua própria companhia, vai sair namorando de uma  maneira muito  carente . Você vai conhecer outras pessoas carentes e, quando duas pessoas carentes se reúnem, elas têm um relacionamento baseado apenas na necessidade, apenas em duas pessoas solitárias se encontrando. Acaba que esse negócio não funciona. Torna-se muito co-dependente. E um relacionamento co-dependente não é saudável de forma alguma. A co-dependência é uma das razões pelas quais tantos relacionamentos acabam.

Se você está falando sério sobre conhecer alguém interessante este ano, precisa começar a abraçar a beleza de sua própria vida agora. Você precisa fazer uma lista de todas as coisas incríveis da sua vida. Você precisa começar a escrever todas as coisas incríveis sobre você como pessoa. Mais importante, você precisa fazer uma lista sobre o quão incrível será quando você finalmente sentir tudo isso com outra pessoa.

Todos namoramos errados por tanto  tempo. Não se trata de necessidades. Não se trata de querer. É sobre como você se sente quando está perto de alguém e quando está perto de si mesmo.

Desde que comecei a realmente me amar e a fazer as coisas que amo, aprendi o poder da atração afinal. Eu aprendi a  lei da atração . Comecei a atrair ótimas mulheres em minha vida porque estava fazendo tudo o que amo. Eu estava saindo. Eu estava comendo em lugares que eu gostava. Eu fui a lugares onde eu tinha coisas em comum com as pessoas. Eu estava sendo um bom amigo e por ai vai.

Depois de dominar isso, você começará a trazer todas as pessoas certas para sua vida. É como mágica, e funciona. Mas você precisa confiar nisso. Você precisa acreditar que as pessoas vão entrar na sua vida. Você precisa começar a se divertir, faça o que gosta, porque é isso que atrai todo o resto.

se você já sair com os braços cruzados, irritado e chateado? Adivinha? Ninguém quer falar com você. Ninguém quer conhecê-lo quando você se comporta dessa maneira. Você está emitindo uma energia muito pouco atraente.

É hora de mudar a maneira como você pensa sobre namoro. E é hora de mudar a maneira como pensava em conhecer pessoas. Aprenda a lei da atração reflete do seu interior para fora e a sua vida será muito melhor.

mattrcha

Add comment

Coloque o seu email abaixo
a receber gratuitamente
as atualizações do blog!

ATENÇÃO

Eu quero receber os e-mails e
informações do
Casalzando

Most popular

Most discussed