fbpx

Os três passos antes de morar juntos

É interessante, parece haver muita conversa sobre o dia dos namorados ou de casais que desejam morar juntos. Mas será que realmente é a pessoa certa para morar junto com você?

Eu quero falar sobre morar juntos, porque eu já vi e conversei com várias mulheres, e eu tenho que lhe dizer uma coisa: vi muitas pessoas que mudavam um pouco rápido demais. E se eu realmente falasse oque eu penso, seria um conjunto de diretrizes, provavelmente nunca aconselharia algum casal fazer isso!

Você precisa saber o momento certo para juntas as escovas de dentes. Vamos falar sobre algumas coisas. Vamos chamar assim:

As 3 principais coisas a discutir com seu parceiro antes que ele se mude

Coisa 1: Você precisa saber exatamente como que se comportam dentro de casa.  Uma das coisas que você precisa fazer antes de se mudar com alguém é ir à casa deles com frequência e  olhar em volta . Eles estão limpos, são arrumados, são suas pilhas de roupas, está tudo escondido nos armários? Como eles gostam de viver, quais são seus hábitos de sono, quais são seus hábitos matinais?

Você quer saber sobre  todos  os hábitos deles com antecedência, porque se você é mais organizada e ou seu parceiro mais bagunceiro, isso fará com que as brigas avancem.

Agora sobre isso eu considero um “problema” muito superficial que você pode resolver. Os dois podem entrar em um acordo e se adaptarem às rotinas tranquilamente.

Coisa # 2: Quais são seus hábitos de televisão?  Sim, eu sei,  é  que a vida está mudando? Você provavelmente está pensando que os hábitos de televisão do mundo não podem mudar a vida, mas eles realmente são. Se você se mudar com um alcoólatra da TV, e você não é um alcoólatra da TV, isso o deixará louco. Isso fará você ver vermelho 24-7.

Portanto, você precisa ter uma idéia de quais são seus programas favoritos, com que frequência eles gostam de assistir TV e se são assistentes de TV antes de dormir.

Uma cliente minha nunca gostou de televisão antes de dormir. Quando eles estavam namorando, o namorado dela nunca ligava a TV antes de dormir. Quando ele se mudou, esse hábito meio que rastejou até lá e levou as bananas dela! Ela teve que comprar tampões para os ouvidos porque ele não conseguia dormir com a TV e ela não conseguia dormir sem a TV. Então, um estava com insônia e xingando o outro, ou o outro estava com insônia e xingando o outro.

Não muda a vida o suficiente? Ok, vamos ao que interessa.

Coisa # 3: Você compartilha as mesmas opiniões sobre a vida, filhos, dinheiro, finanças, seu futuro, onde quer morar etc.?  Essas são as coisas sobre as quais nunca gostamos de falar quando estamos nos estágios iniciais de um relacionamento. No entanto, essas são as questões mais importantes a serem discutidas.

Eu tenho certeza que quando você está lendo os outros, você estava pensando: “Nossa, David, essas outras coisas são tão superficiais, eu posso viver com isso.” E eu tenho certeza que você pode, mas você não pode viver com isso. alguém que quer se mudar para o país quando você é uma pessoa da cidade. Ou você pode viver com alguém que tenha a idéia de criar filhos, levá-los ao zoológico todas as manhãs quando você preferir ficar em casa com eles e ler em silêncio.

Fale sobre as crianças, como você deseja criá-las, quais são suas crenças, religião,  tudo . Fale tudo, porque é melhor descobrir essas coisas no começo do que antes de fazer as malas ou pedir para não ficar em casa por algumas horas enquanto elas saem.

. . .

Tire isso de mim, pessoal. Discuta essas três questões principais e você estará em um relacionamento livre de atritos em  casa!

mattrcha

Add comment

Most popular

Most discussed