fbpx

Namorar um homem mais novo? Aqui estão 13 coisas que você deve saber

Namorar um homem mais novo? Pode ser divertido, especialmente se você tem 40 anos ou mais e descobre o que você quer em termos de namoro e relacionamentos. Mas perceba: namorar um homem mais novo é definitivamente diferente de namorar um homem da sua idade ou até mais velho. Haverá coisas que você gosta (talvez ficar mais em casa) e que talvez e o deixe louco.

Dicas para namorar um homem mais novo

Algumas mulheres namoram com homens mais jovens: na verdade, 31% das mulheres mais velhas preferem namorar homens mais jovens . Outros podem tentar uma ou duas vezes e decidir que não é para eles. Não há oque dizer com relação a diferença de como você se sentirá ao namorar um homem mais novo até ter sua própria experiência.

Aqui estão algumas das coisas que você deve estar ciente, se você fizer.

1. Ele terá uma perspectiva diferente

Michelle, que tem 40 anos, foi a um encontro com o homem mais jovem que ela estava vendo; eles saíram uma noite em uma cervejaria local.

Uma pergunta sobre Belchior surgiu.

“Quem é o Belchior?”, Perguntou em seu encontro.

“Você está brincando comigo?” Michelle se perguntou.

Mais tarde, uma pergunta sobre os Ursinhos Carinhosos foi perguntada. Mais uma vez, o encontro dela era sem noção. Como ele nem nasceu quando os ícones da cultura pop dos anos 80 eram populares, ele não tinha nenhuma referência para eles.

Eles seguiram caminhos separados pouco depois. Coincidência? Talvez…

Perceba que, ao namorar um homem muito mais jovem, você não compartilhará muitas referências culturais. Um homem quatro anos mais novo do que você, com certeza, terá muitas das mesmas coisas que você, mas uma em torno de 10 anos mais jovem provavelmente não conseguirá.

E você pode não conseguir o dele também. Você pode odiar a música e os filmes que ele curte. É uma divisão geracional, e você precisa descobrir o quanto é importante para você compartilhar referências culturais ou não.

2. Ele pode ter um desejo sexual diferente

Embora não seja uma afirmação geral, os homens mais jovens tendem a ter maior desejo sexual do que os homens na faixa dos 40, 50, 60 ou mais. Em um estudo publicado no Journal of Sex Research , participantes do sexo feminino descobriram que homens mais jovens (pelo menos 5 anos mais jovens) tinham mais desejo sexual, podiam durar mais tempo durante o sexo, estavam fisicamente prontos para fazer sexo mais cedo e tinham ereções mais firmes do que os homens de sua idade.

Se você está chegando ao seu pico sexual em qualquer idade, provavelmente está descobrindo que os homens da sua idade não estão tão ansiosos para pular na cama tão freqüentemente quanto você, o que pode deixá-la querendo mais.

Ao namorar um homem mais jovem, no entanto, você pode encontrar o seu jogo.

O oposto pode ser verdade também, então esteja ciente disso. Se o sexo tiver prejudicado a importância de sua vida, você pode desapontar um homem mais jovem que ainda quer fazê-lo regularmente.

3. Ele pode nunca ter sido casado ou ter tido um relacionamento longo

Você foi casado por 20 anos … e o relacionamento do jovem o mais longo foi de seis meses. Pode estar chocando-se para encontrar alguém que nunca teve um relacionamento de longo prazo (mesmo que ele nunca tenha se casado), e é algo para se estar ciente se você espera que isso se transforme em algo mais sério.

Se ele não tem experiência em um relacionamento mais longo, ele pode não saber como fazer um trabalho. E como você sabe, relacionamentos reais dão certo. Como você trata um ao outro, o que você diz, e o que você faz, tudo importa.

Você pode descobrir rapidamente que esse homem não sabe argumentar construtivamente e lidar com a questão real em questão, em vez disso, podendo gritar com você.

Ele pode querer desistir na primeira vez quando que as coisas ficarem difíceis.

Ele pode ter dificuldade em se abrir para você.

Ou… ele pode querer desesperadamente se abrir, e que isso ocorra até demais.

Ele pode estar procurando por uma esposa, enquanto você não está pronto para seguir por essa estrada novamente.

Esteja ciente de que namorar um homem mais jovem que não tenha a experiência de relacionamento de longo prazo pode significar que você tenha que trabalhar mais para chegar a um bom lugar, ou que será muito difícil encontrar alguém para realizar muitas coisas juntos.

4. Ele pode querer filhos

Seus filhos estão quase crescidos e você não está interessado em ter mais. Ou talvez você não possa. Mas então você conhece um homem – um homem realmente bom – que diz que gostaria de começar uma família um dia.

Infelizmente, quando apenas um de vocês quer ter filhos, este pode ser um verdadeiro balde de de água fria . Perceba que nenhum de vocês provavelmente mudará de ideia e que não seria justo para um de vocês comprometer o que você quer (quem quer ter um filho com alguém que realmente não quer ? Ou desistir do sonho de ter filhos?).

Se você está namorando um homem mais jovem, pergunte se ele quer filhos cedo para que você possa fazer a sua saída antes que as coisas fiquem sérias e ambos se machuquem por se separarem.

5. Ele pode ser mais aventureiro e espontâneo

As mulheres que conheço que namoraram homens mais jovens tendem a amar esses caras por serem mais espontâneos e divertidos. Eu conheço mulheres que eram casadas há décadas e raramente saíam para comer com seus maridos, quanto mais fazer uma viagem de última hora. Mas então elas começaram a namorar um homem mais jovem e eles se viram fazendo todo tipo de coisas que eles nunca imaginaram fazer.

Use essa oportunidade para dizer sim para mais coisas. Quanto mais experiências você tiver, mais aproveitará a sua vida sem chance de remorso !

Você pode não estar em paraquedismo, mas por que não deixá-lo levá-lo em uma viagem para ver as flores desabrochando no deserto fora da cidade?

Nunca tentou comer sushi? Esse cara pode apresentar-lhe a nova culinária e expandir seus horizontes.

Se você está acostumado a planejar cada centímetro da sua vida, use isso como uma oportunidade para deixar ir e viver um pouco mais.

6. Ele pode amar você por estar no controle

Por outro lado, sua necessidade de controle pode ser algo que o atrai. Ele pode gostar de como a sua vida é, e pode ficar bem colocando você no comando para fazer planos … ou até mesmo em quatro-paredes.

Basta ter cuidado com isso: nenhum relacionamento deve ser extremamente unilateral em termos de quem tem o poder. Se você é atraído por um homem mais jovem porque pode controlá-lo, isso não é um equilíbrio saudável para um relacionamento real e duradouro .

7. Ele pode (ou não) ser menos emocionalmente maduro do que você gostaria

Se esse cara mais jovem tiver uma experiência de relacionamento limitada e, dependendo de sua personalidade, talvez não tenha a maturidade emocional que você deseja. Isso não é necessariamente todos os casos, porque há muitos homens que são mais maduros do que mulheres mais velhas, mas é uma coisa bastante comum que eu quero que você fique atento para isso.

Cuidado especialmente com o que chamo de tipos Peter Pan . Você conhece-os. Eles te cortejam e depois esquecem de te buscar para um encontro. Eles podem mandar mensagens como loucos … e depois parar de mandar mensagens por dias. Eles não têm consideração pelos seus sentimentos e são totalmente auto-absorvidos.

Se você está em sites de namoro , normalmente você pode identificar um Peter Pan facilmente. Seu perfil vai falar sobre como em surf, viajar, caminhadas, blah blah ele é. Como seu cachorro é o seu bebê. Como ele não está procurando nada sério. E suas fotos mostram que, enquanto ele poder, estará incrivelmente intenso para tudo, ele passa uma quantidade excessiva de tempos festejando.

Esse não é o cara para você.

Pode ser difícil avaliar quão emocionalmente maduro um homem mais jovem é imediatamente, então certamente dar a esse cara uma chance. Mas procure por sinais de que ele não esteja no ponto emocionalmente e saia antes que você entre mais fundo.

8. Ele pode não querer um relacionamento sério

Embora isso possa ser verdade para um homem de qualquer idade, dependendo do tipo de homem que você está namorando, você pode acabar com um (ou mais) que não esteja pronto para se estabelecer.

Suas razões para querer ser solteira podem variar do fato de que ele acabou de sair de um relacionamento apenas para desfrutar de ser livre e despreocupado. Mas se você está procurando por um Túlio Gadêlha(Namorado de Fátima Bernardes), esse homem provavelmente seja ele, e você será capaz de mudar de ideia.

Mais uma vez, converse sobre o que cada um de vocês está procurando. Muitos homens vão colocar o que eles querem em seus perfis de namoro (“relacionamento casuais, amizades coloridas”, ou “procurando uma mulher para se divertir”), então não ignore o que está bem na sua frente. Só não diga a si mesmo que você está bem com algo casual, se você está secretamente esperando que ele se transforme em mais. Isso é apenas uma receita para mágoa.

9. Ele provavelmente prefere mensagens de texto do que ligar

Se você está namorando uma rapaz mais novo, é provável que ele prefira enviar uma mensagem de texto para você do que ligar para você . Embora o envio de mensagens de texto possa ser incrivelmente útil para permitir que vocês fiquem conectados aos amigos, vocês podem se encontrar à deriva usando-o como uma ferramenta de comunicação no namoro.

Você sempre pode sugerir um telefonema, mas entenda que, para muitos homens mais jovens, um “telefone” é na verdade apenas um computador que eles usam para enviar mensagens de texto, postar no Snapchat e ler o chat. Então você pode deixá-lo incrivelmente desconfortável ao mudar seu canal de comunicação preferido.

Sua melhor aposta é intensificar seu jogo de mensagens de texto . Aprenda a conhecê-lo em algumas frases curtas, enquanto salva as conversas maiores para deixar ele ler quando for sair.

Ou… se isso só te deixar louca… namore um homem mais velho !

10. Ele pode fantasma você

Certamente, os “cheirinhos a leite” não possuem a marca fantasmagórica registrada e considere que 15% dos homens da geração X desaparecem para uma mulher mais velha . Eles podem querer evitar conflitos, sentir que você está ficando muito grudenta ou sentir que não correspondem às suas fotos de suas redes sociais. Seja qual for o motivo, pode ser incrivelmente frustrante.

11. Ele vai fazer você se sentir incrivelmente sexy

Assim como há uma certa suposição de que namorar um homem mais jovem significa que você basicamente tem um garoto na piscina quente atendendo a todas as suas necessidades, há bastante prestígio em sua finalidade, bem como em namorar uma mulher mais velha.

Uma mulher mais velha é vista como sexy e experiente. Os homens mais jovens podem amar que você poderia ensinar-lhes uma coisa ou duas na cama, e que você aprecia tudo o que eles fazem por você, por favor entre os lençóis para fazer você se sentir bonita e adorada.

Eu não vejo nada de errado com isso, não é?

12. Ele vai estar em um lugar diferente, Faculdade…

Uma coisa que às vezes pode ser uma desvantagem quando se namora um homem mais jovem é que você provavelmente vai estar em lugares diferentes em suas vidas, especialmente quando se trata de suas carreiras. Se você está na faixa dos 40 ou 50 anos, provavelmente estabeleceu seu caminho profissional e se instalou em seu campo, ao passo que um rapaz de 20 ou 30 anos está apenas começando nessa jornada.

Pode pressionar um relacionamento.

É importante aceitar que você tem objetivos diferentes em sua vida. Se você pode fazer isso, então pode funcionar a longo prazo.

13. Você pode estar muito consciente da diferença de idade

Dependendo da diferença de idade entre você e esse cara, você pode se tornar auto-consciente sobre essa diferença de idade. Pode ser particularmente estranho quando você passa um tempo com seus amigos que estão concentrados em boates ou fazendo outras coisas que você desistiu anos atrás.

Você pode receber olhares de pessoas na rua. Francamente, eu não acho que você deveria se importar com o que alguém diz se você gosta desse cara, mas se você é sensível, apenas esteja ciente de que isso talvez possa incomodá-lo.

Conclusão:

Para melhor ou pior, há muitas boas razões para tentar namorar um cara mais jovem. Pode ser um grande impulso de confiança, particularmente se você sofreu um golpe emocional em um relacionamento passado e está procurando por um pequeno amplificador nesse departamento.

Se você está aberto apenas para encontros casuais, você pode se divertir com um homem mais jovem. E é perfeitamente possível que você se apaixone por um e tenha um relacionamento longo e feliz.

Porque, como se costuma dizer, a idade não é nada além de um número. Você precisa se concentrar em encontrar o homem que é o seu ajuste perfeito, independentemente da sua idade.

Então… você já namorou um homem mais jovem? Qual foi sua experiência? Compartilhe nos comentários abaixo!

mattrcha

Add comment

Coloque o seu email abaixo
a receber gratuitamente
as atualizações do blog!

ATENÇÃO

Eu quero receber os e-mails e
informações do
Casalzando

Most popular

Most discussed