fbpx

8 segredos que os homens não querem que você saiba!

A intimidade no relacionamento não precisa ser chato – mesmo que você esteja casado há décadas! Mas se você se cansar da mesma velha rotina ou se apenas deseja aumentar a paixão que já sente um pelo outro, continue lendo.

Estar íntimo de nossos parceiros é uma das maiores maneiras pelas quais nos conectamos no nível físico e emocional. A ocitocina liberada durante o sexo é responsável pelo vínculo, construção de confiança entre os parceiros e redução do estresse.

Se você quer algo doce e romântico ou pouco mais de safadezas, está ai 5 dicas certamente irão apimentar sua vida sexual.

1) Faça algo diferente

Uma maneira impertinente de apimentar sua vida sexual é ser corajoso e tentar algo diferente, e não estou dizendo que é pra transarem na rua ou algo do tipo. Quero saia completamente da sua zona de conforto. Isso pode fazer você se sentir desconfortável no começo, mas a emoção que você terá ao tentar algo novo e desobediente superará qualquer desconforto temporário.

  • Fale a ele! Conversa suja é uma ótima opção para apimentar as coisas. Mande para o seu parceiro um texto escandaloso dizendo a ele tudo o que você deseja fazer quando chegar em casa ou diga as palavras mais safadas que deseja falar durante o sexo.
  • Encenação. Uma interpretação de papeis é outra excelente maneira de expandir seus horizontes sexuais. Encontre seu cônjuge em um bar ou local de ambiente agrádavel e finja ser um estranho. Tentem maneiras de um tentarem convencer um ao outro porque devem ir pra cama após esse encontro. Tenhos certeza que isso gerará um enorme frio na barriga,sendo assim conquistar o seu parceiro é reunir e praticar suas melhores linhas de relacionamento e construir antecipação sexual. Você também pode encenar durante o ato sexual para tornar as coisas realmente emocionantes.
  • Façam encomendas especiais todo santo mês. Muitos casais gostam de se inscrever em caixas de assinatura mensal com temas para adultos. Essas caixas geralmente incluem brinquedos e jogos impertinentes que aumentam o prazer e aumentam suas habilidades de comunicação.

2) Seja Experimental

Estudos mostram que, infelizmente, 81,6% das mulheres não têm orgasmo somente com a penetração, por isso é importante incorporar novos e divertidos aspectos de prazer para ela. Uma maneira inteligente para os casais fazerem isso é deixando um lubricante no quarto, e isso não é vergonhoso para nenhum dos dois, facilitar um toque sem machucar é tudo de bom.

Mesmos nos dias de hoje, o lubrificante tem uma má reputação, quase um pré-conceito. Muitos pensam que apenas mulheres na pós-menopausa precisam de “ajuda” lá embaixo, mas as estatísticas mostram que 50% dos Brasileiros acham mais fácil o orgasmo ao usar a lubrificação externa.

Outra maneira fantástica de experimentar o seu cônjuge é brincar com brinquedos sexuais. Não deixe que a intimidação o impeça de ter uma experiência incrível na cama. Os brinquedos sexuais são ótimos para brincadeiras individuais ou para melhorar o sexo com seu parceiro.

3) Gerem mais tempo na cama

Uma maneira divertida de trazer um pouco de emoção à sua vida sexual é definir o clima. O sexo rotineiro pode ser satisfatório, mas dificilmente é emocionante. Em vez de ir direto para a linha de chegada, por que não apreciar a paisagem ao longo do caminho?

Defina o clima acendendo velas e definindo algumas músicas que estimulem um ambiente envolvente. Experimente uma musica igual à essa >>

Tom Misch – Movie 

Concentre-se em beijar, mas não digo um qualquer, aquele beijo intenso. Lembra quando você era adolescente e podia passar o que pareciam horas apenas beijando sua paixão? Reviva sua adolescência e beije seu parceiro com paixão. Mas isso não é somente uma forma apaixonada de preliminares, mas a pesquisa indica que as mulheres são mais propensas a serem sexualmente atraídas por um homem se ele é bom de beijo.

Outra ótima maneira de você se concentrar no momento durante o sexo é travando os olhos com seu parceiro. O contato visual cria um maior senso de intimidade e autoconsciência.

Ter uma noite de massagem é outra opção para desacelerar e definir o humor com seu cônjuge. Obtenha alguns óleos cheirosos fantásticos e reveze-se fazendo massagens. Passar as mãos por todo o corpo do parceiro é o preliminar perfeito que desperta paixão, que é ótimo e faz maravilhas para reduzir o estresse.

4) Faça do sexo uma experiência positiva

Todo mundo sabe que a comunicação é essencial para um relacionamento feliz, mas você sabia que a comunicação sexual é tão importante? Estudos mostram que a comunicação sexual está correlacionada positivamente com a satisfação sexual e a qualidade elevada do relacionamento.

Torne sua vida sexual divertida com seu parceiro. Mostre todas as suas áreas mais sensíveis e diga exatamente como você gosta de ser tocado.

Isso não é apenas ótimo para criar antecipação sexual, mas também é uma ótima maneira de se comunicar com seu cônjuge sobre como ele pode agradar você melhor sem prejudicar os sentimentos dele.

Como um benefício adicional, a pesquisa mostra que as mulheres que têm uma visão positiva de si mesmas sexualmente terão mais facilidade para serem despertadas e relatarão níveis mais altos de amor intenso.

5) Não seja tão sério

A intimidade física é benéfica para sua saúde. Não apenas reduz os riscos durante a gravidez e reduz o risco de derrame e doenças cardíacas, como também aumenta a imunoglobulina A, responsável por afastar o resfriado e a gripe.

Quando apaixonadas, as pessoas se concentram no longo prazo, o que aprimora o pensamento holístico e o pensamento criativo. Além disso, encontros sexuais amorosos melhoram o pensamento analítico.

A linha inferior é que o sexo é uma das coisas mais íntimas e especiais que você pode fazer com alguém. Sim, existem benefícios emocionais e de saúde para se tornar físico com quem você ama, e também por que pode ser muito divertido.

Existem muitas maneiras divertidas e emocionantes de você ser criativo com sua vida sexual. Não tenha medo de fazer algo fora do comum, não se apresse com seu cônjuge, seja experimental e travesso e não seja tão sério. Afinal, o sexo deve ser divertido.

Add comment

Most popular

Most discussed