fbpx

5 razões pela qual a temporada de férias é a melhor época do ano para conhecer alguém

A maioria das pessoas possuem pensamentos pré-determinados sobre ferias no final do ano “Estou tão desanimada agora porque não tenho ninguém pra me fazer companhia nas férias/final do ano”. O outro tipo de pensamento: “O mês de férias é a tal época solitária do final de ano. É um momento tão ruim para tentar conhecer alguém. ”

Tantas pessoas que são solteiras tendem a andar infelizes durante a temporada de férias. Eu tenho que dizer, no entanto, que eu sinto exatamente o oposto de ser solteiro e conhecer alguém durante as férias.

Acho que a temporada de férias é um ótimo momento para conhecer alguém, porque as pessoas são muito vulneráveis ​​durante as férias. O que quero dizer com vulnerável, é que as pessoas estão realmente mais abertas a conhecer alguém do que normalmente são, porque a temporada de festas as torna conscientes do que está acontecendo em suas vidas (e torna impossível se esconder dessas coisas).

Então eu quero que pensem que a temporada de férias é a melhor época do ano para conhecer alguém. Aqui estão cinco razões pelas quais a temporada de férias é a melhor época do ano para conhecer alguém e algumas dicas sobre como encontrar alguém durante a temporada de férias:

  1. As pessoas criaram a sua retrospectiva de fim de ano: No momento em que a temporada de férias chega, a maioria das pessoas já fez um inventário do que o ano tem sido. O final do ano é um momento para refletir. Você reflete sobre o que aconteceu em sua vida. Você reflete sobre as pessoas que você namorou durante o ano passado, ou sobre a falta de datas que você teve durante o ano passado. Você pode pensar em algumas de suas “quase faltas” ou as pessoas que você conheceu com as quais você não acabou se conectando.

Durante esta época do ano, muitas pessoas são mais vulneráveis ​​porque não querem passar as férias sozinhas. Devido a essa vulnerabilidade, muitas pessoas durante essa época do ano serão mais amigáveis ​​se você tentar engajá-las na conversa. A temporada de férias envolve vários feriados consecutivos, e as pessoas não querem passar um feriado sozinho, muito menos mais de um. Portanto, tenha isso em mente sobre como as pessoas estão se sentindo durante a temporada de férias e comece a ser um pouco mais amigável.

  1. Você pode ir às compras de Natal todos os dias : como você provavelmente sabe, a época de compras de Natal parece começar antes mesmo montarmos nossas arvores de natal na varanda, o que significa que há muitos dias para fazer compras de Natal. Você pode sair de compras de Natal todos os dias (se você está realmente lá fora à procura de presentes de Natal ou não) durante a época de férias. Uma das minhas coisas favoritas para encontrar alguém durante as férias é ir às compras de Natal e obter opiniões mesmo se não precisar comprar nada. Esta é realmente a única época do ano em que você pode se aventurar e passear pelas lojas nas quais normalmente não se sentiria confortável.

Se você é homem, pode entrar no departamento de mulheres e fazer comentários sobre um presente para sua irmã. Se você é uma mulher, pode entrar no departamento masculino fazendo a mesma coisa pedindo opiniões sobre um presente para seu irmão. Entre em lojas e departamentos onde há muitas coisas para perguntar sobre as opiniões das pessoas e sobre as quais você pode fazer perguntas. É uma maneira muito fácil de iniciar uma conversa. Você pode iniciar uma conversa com praticamente qualquer pessoa, anotando um item em uma loja e dizendo: “Com licença, estou comprando para meu chefe (ou irmão, irmã ou mãe). Qual é a sua opinião sobre isso? ”É uma ótima e fácil maneira de conversar com alguém.

  1. As pessoas estão mais abertas: Eu tenho notado que durante as festas de fim de ano as pessoas estão realmente mais abertas a dar a alguém do sexo oposto uma chance pela qual elas podem não estar tão abertas durante o resto do ano. Durante o resto do ano, muitas pessoas não darão a ninguém uma chance se não estiverem excessivamente atraídas por elas ou porque sentem que têm muitas oportunidades de conhecer outras pessoas (como durante a temporada de festas de verão). . À medida que se aproxima a épocas de frio, e especialmente durante as festas de final de ano, as pessoas tendem a se tornar mais abertas e mais dispostas a sair e namorar pessoas que, de outra forma, não fariam. Esta é outra razão pela qual esta época do ano é um ótimo momento para estar lá fora, conhecendo pessoas. Você pode aproveitar todas as pessoas que são muito mais abertas e ter muito mais conexões potenciais ao seu lado todos os dias da temporada.
  2. Ninguém quer passar a véspera de Ano Novo sozinho : Todos fomos a festas de Ano Novo, onde tivemos que enfrentar a contagem regressiva 5-4-3-2-1 sem alguém para beijar à meia-noite. Não é divertido. Ninguém gosta de passar a véspera de Ano Novo sozinho. Por esta razão, há muitas pessoas que querem encontrar alguém a tempo para a véspera de Ano Novo. Então, como você pode conhecer todas essas pessoas? Bem, a temporada de férias oferece uma série de maneiras realmente divertidas (e fáceis) de abordar alguém e tornar-se muito acessível.

Você pode andar por aí com um pequeno boné de Papai Noel espalhando um pouco de alegria natalina. Outra coisa divertida a fazer é passear com seu cachorro usando chifres de rena em sua cabeça. Uma coisa divertida que seria jogar o jogo “safado ou legal” com as mulheres. Isso os obrigava a usar bonés de Papai Noel e carregar meias cheias de bastões de doces. Eles caminhavam até as mulheres (e as mulheres podiam fazer isso com os homens) e diziam: “Eu darei uma bengala de doces se você me disser se você foi desobediente ou gentil e por quê”. Há milhões de maneiras divertidas de usar adereços do tipo férias para conhecer pessoas, e com todo o agito de férias as pessoas costumam apreciar um pouco de diversão.

  1. Você tem ilimitado coisas divertidas para fazer : Uma das maiores razões que a época de férias é um bom momento para conhecer alguém é porque há tanta coisa acontecendo e tantas coisas divertidas para fazer. Você pode encontrar uma lista aparentemente interminável de coisas divertidas para sair e fazer durante a temporada de férias, onde você pode ter uma explosão.  Você sabe que eu acredito firmemente que você naturalmente atrai as pessoas quando você faz coisas que você gosta e estão genuinamente curtindo sua vida.

Ir a eventos relacionados a férias é outra maneira de se divertir e conhecer muitas pessoas. Confira os eventos que acontecem dentro e ao redor de sua cidade. Muitas lojas ficarão abertas até tarde numa sexta-feira à noite ou as cidades terão coisas como Passeios de Natal em ruas repletas de lojas, onde todas as lojas terão eventos do tipo casa aberta. Esses tipos de eventos são ótimos lugares para ir e envolver muitas pessoas na conversa. É incrível quantas pessoas você pode envolver e com quem você pode acabar em grandes conversas apenas desejando-lhes um Feliz Natal ou Boas Festas.

A temporada de férias também é o momento perfeito para você criar todos os tipos de atividades divertidas.  Você também pode ter uma festa de férias, onde você pede a seus convidados para trazer alguém para a festa que ninguém mais conheceu. Ele permite que você comece a construir sua rede e oferece a oportunidade de conhecer muito mais pessoas. Invente algum outro tipo de festa temática. Escolha qualquer coisa que pareça divertida para você.

Estas são algumas “apólices de seguro a termo” que eu gosto de pensar durante a temporada de férias. Eles são simples, são básicos e funcionam. Todo mundo está olhando para conhecer alguém durante esta época do ano.

Então tente ter uma nova mentalidade nesta temporada de férias. Em vez de pensar sobre o que você não teve durante o ano passado, por que não ser grato pelas coisas que você realizou e sair com um estrondo no final do ano?

Comece a envolver muito mais as pessoas e você poderá surpreender-se nesta temporada de festas. Então, quando o 5-4-3-2-1 chegar, você poderá olhar nos olhos da nova pessoa que conheceu durante a temporada de férias.

mattrcha

Add comment

Coloque o seu email abaixo
a receber gratuitamente
as atualizações do blog!

ATENÇÃO

Eu quero receber os e-mails e
informações do
Casalzando

Most popular

Most discussed